ADM.Greny Administrador
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| Assunto: ~Sistema dos ovos de Kishin~ Dom Jun 09, 2013 3:49 pm | |
| Ovos de Kishin 1. Os ovos de Kishin devem comer, no mínimo, uma alma por aventura. Caso não o façam, perderam 50% do exp que ganhariam pela aventura, e deveram comer o triplo de almas, na aventura seguinte. Ai você pergunta: Qual a vantagem de ser ovo de kishin se eu preciso comer almas toda aventura? A resposta é simples. Os ovos de kishin podem se aprimorar em certos níveis com um número determinado de almas consumidas. - Citação :
- Level 3 com um mínimo de 15 almas
- Level 6 com um mínimo de 60 almas
- Level 9 Com um mínimo de 125 almas
1.1: Além disso os ovos de kishin tem a vantagem de receber Xp extra por alma consumida. O bônus de Xp é Almas consumidas = Lvl x 2 2. Os Ovos de Kishin podem começar "armados" ou com magia. Como assim?Simples, eles tem magias (limitadas por level) ou armas (armas podem ser parte do corpo ou carregadas pelo ovo de kishin). Quem escolhe essa raça, tem o direito de escolher começar armado (sendo parte do corpo ou não) ou com magia (limitados por level). 2.1. Sistema de Magias: - Citação :
- Level 1 - Forma básica da magia, como pequenas chamas, vento cortante, etc. Você não tem controle pelo do poder, somente o criando e fazendo coisas básicas. É a forma mais básica e fraca da magia.
- Level 2 e 3 - As magias se tornam mais fortes. Aqui já se começa a ter um controle maior do poder, podendo criar pequenas esferas ou formas abstratas.
- Level 4 até 6 - Nesse level o controle já é absoluto. Podendo criar qualquer forma com o poder, sem ter um limite.
- Level 7 até 10 - Aqui a sua imaginação entra em cena. É possível fazer coisas quase inimagináveis, como furacões, tsunamis e terremotos. A Fase mais forte do poder.
2.2. Sistema de Armados:Eles começam com a arma escolhida, sendo ela colocada no espaço de "poder". Essa arma não da poder nenhum, sendo somente uma arma normal, por isso, para balancea-los, as armas darão um bônus de Dano = 5 x Lvl. | |
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